Sara Oliveira (ela/ile-dela/dile)

A Sara nasceu no Porto em 1984. Depois de uns anos em Biologia, acabou por se licenciar em Tradução, trabalhou em callcenters por cá e no Reino Unido, e há algum tempo é programadora. Em paralelo, deu o seu contributo no activismo em várias associações e com vários papéis, tendo começado agora o seu percurso com o Safo.

Identifica-se como lésbica, butch, não binária, arromântica, não monogâmica, gamer e muito mais coisas que fazem parte da complexidade do ser humano.

O que deseja para o Safo: que seja o catalisador da criação de um lugar de pertença para todes que se identifiquem com os seus valores.