Mahara Damasceno (ela/dela)

Mahara nasceu em Belém-Pará, no Brasil, em 1993. Licenciada em História e sempre empenhada em compreender, evoluir e contribuir, ao máximo, ao encontro das diversidades que ocorrem, primeiramente em salas de aula, e também na vivência fora do ambiente acadêmico. Dessa forma, deu continuidade ao conhecimento através da Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, que também utilizou para diversas vivências laborais e pessoais.
Acredita, genuinamente, que nasceu para ser do mundo e romper fronteiras imaginárias impostas pelos humanos. Dessa forma, desde os 13 anos, navegou pelo conhecimento de novas culturas, vivências e experiência fora da sua cidade de nascença e posteriormente, fora de seu país.

O que desejo para o Clube Safo: Mais espaço de pertencimento para realização de projetos que possam chegar a cada vez mais lésbicas.