Carolina Moutela (ela/dela)

"A Carolina nasceu em Estarreja, tem 25 anos, é lésbica e cristã católica.

Licenciou-se em Gestão Comercial e começou a ser ativista pelos Direitos Humanos em 2018.

Conheceu-se não heterossexual aos 12 anos, e assume ser lésbica aos 19.

A religião foi o seu maior desafio enquanto lésbica, mas foi na igreja que fez o seu coming out.
Em 2020 conhece o Clube Safo e desde entao começa o exercicio do seu ativismo pelos direitos das lésbicas!

O que em 2023 mais gosta de fazer é dar cor as diferentes cidades deste país nas marchas do orgulho LGBT, para dar visibilidade, a cada criança/adolescente e jovem que acredita estar sozinha e não poder ser:

mulher, lésbica, católica, butch, e ainda... orgulhosa de si mesma!

O que deseja para o Clube Safo: Ocupar cada vez mais os lugares de fala existentes!"

Bem-vinda

Se és associada do Clube Safo inicia sessão para aceder a todas as edições do boletim Zona Livre.

Quero tornar-me sócia