Li

Fui casada quase 10 anos com um homem. Deparei-me, ao 30, com uma sensação de infelicidade e vazio inferior, por isso resolvi recomeçar. Já me tinha relacionado com mulheres na adolescência, mas nunca nada sério. Entendi, enfim, que eu não era feliz e não podia fazer ninguém feliz sendo incompleta e hoje agradeço ter tido toda a experiência de tantos anos vivendo uma "vida normal" para entender que o que as lésbicas procuram é tão somente isso: poderem se relacionar sem medo e sem preocupação, sabendo que são apenas mulheres em busca da felicidade!
Acredito que o Clube Safo tenha essa missão: criar ambientes seguros para que mulheres, lésbicas ou que se relacionam amorosamente com outras mulheres sintam-se sempre acolhidas!

Liana Cupini