Torna-te sócia

Somos uma Associação com mais de 20 anos de atuação em Portugal e que visa dar Visibilidade à mulher lésbica, constituindo-se como um espaço de intervenção social, cultural e política, a fim de proporcionar espaços de encontro, convívio, debate e estabelecimento de laços de ajuda mútua.
Entre as nossas actividades estão programas de apoio psicossocial ligados à saúde, educação, apoio jurídico, terceira idade e outros, bem como cursos e acções de formação e informação.
As nossas sócias são mulheres, cis ou trans, que se relacionam com mulheres.

Torna-te sócia para ajudares a tornar tudo isto possível e que possamos chegar a mais mulheres!

Seleciona o link abaixo para acederes à ficha de inscrição e começa a fazer parte desta família =)

Ficha de inscrição: