Lez.Work – Porto
O primeiro momento do projeto LezWork arranca no Porto e queremos que faças parte disto. No dia 27 de setembro, vamos ocupar o Jardim das 11h às 20h para um dia inteiro dedicado a pensarmos a sustentabilidade do nosso trabalho e a força das nossas redes económicas.
Vamos debater experiências reais sobre espaços de trabalho colaborativo, explorar o modelo das cooperativas e descobrir novas oportunidades de resiliência financeira para lésbicas*. Mais do que teoria, este é um espaço de ação, de partilha de poder económico e de construção de comunidade.
O programa junta debate, arte e negócios geridos por nós:
Feira de Manualidades para promover microempresas e projetos independentes
Roda de Conversa e Workshop focados na sustentabilidade das nossas vidas e projetos
Flash Tattoos
Apresentação Musical e momentos informais para selarmos parcerias
Vem expor o teu trabalho! A open call para a Feira de Manualidades já está aberta. Se és artista, empreendedora ou tens um pequeno negócio focado na nossa comunidade, este é o teu espaço para venderes, ganhares visibilidade e criares ligações com outras profissionais. Queremos descentralizar as oportunidades e provar a força do nosso trabalho no norte do país.
👉 Link para te inscreveres para a feira de manualidades no Porto
Reserva já o dia na tua agenda. O programa detalhado e o local exato serão partilhados muito em breve.
* Lésbicas*: mulheres, cis e trans, e pessoas não-binárias que se identifiquem como lésbicas, bissexuais, pansexuais, queer, sáficas.