Teatro Playback | Ispa - Instituto Universitário, 11 de Abril, 20h

11 abril 2023 / 20h–22h / Ispa - Instituto Universitário

O grupo de Teatro Playback do Clube Safo surge numa parceria entre o Ispa: Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida e o Clube Safo, e tem a sua estreia no dia 11 de Abril, pelas 20h, no Ispa - Instituto Universitário,

R. Jardim do Tabaco 34, 1149-041 Lisboa

A lotação da sala é limitada por isso faz a tua reserva de forma a garantir o teu lugar.

RESERVAS: https://linktr.ee/clubesafo

O que é Teatro Playback?

• É uma forma de Teatro que consiste na representação improvisada de histórias verdadeiras, narradas na primeira pessoa pelo público que assiste à performance.
  • Tem como objetivo último dar voz e expressão a narrativas individuais.
  • São solicitadas histórias pessoais a quem assiste, que são depois devolvidas à audiência, pelas pessoas atoras em palco, na forma de representação artística com recurso à expressão corporal e vocal, panos, música e luz

Este projeto surge de uma candidatura ao Programa Cidadãos Activ@s, financiado pela Fundação EEAgrants, suportado pela Islândia, o Liechtenstein e a Noruega. A Fundação Calouste Gulbenkian e a Fundação Bissaya Barreto são as entidades gestoras do programa.