Conversa Sáfica | Leiria

29 abril 2023 / 16h / Centro Cívico de Leiria

A Semana da Visibilidade Lésbica termina com atividades gratuitas pelo pais.

Sábado, dia 29 de Abril:

No mês da Visibilidades Lésbica, o Movimento LGBTI Leiria assinala e celebra o Dia Internacional da Visibilidade Lésbica e no próximo dia 29 de abril, sábado às 16H, estaremos no Centro Cívico em Leiria para uma Conversa Sáfica, evento aberto a todes e ao ar livre!

Ser lésbica não é apenas sobre atração sexual ou romântica, mas também sobre uma identidade, uma comunidade viva e uma multiplicidade de realidades. Nesta Conversa Sáfica, iremos discutir as complexidades da identidade lésbica, a história e o movimento pelos direitos das pessoas LGBTQ+ e exploramos as diversas experiências das pessoas que se identificam como lésbicas.

Este evento é um espaço seguro para todas as pessoas, será com diálogo e partilha de histórias que vamos abordar a diversidade dentro da comunidade lésbica.

Vem fazer parte dessa conversa! @clube_safo