Torna-te sócia

Somos a única associação em Portugal que há 25 anos, em Portugal visa defender os didireitos e dar visibilidade às lésbicas em Portugal, constituindo-se como um espaço de intervenção social, cultural e política, a fim de proporcionar espaços de encontro, convívio, debate e estabelecimento de laços e ajuda mútua.
Entre as nossas actividades estão programas de apoio psicossocial ligados à saúde, educação, apoio jurídico, terceira idade e outros, bem como momentos de convívio e informação.

As nossas sócias são mulheres, cis ou trans, pessoas não binárias lidas como mulheres, que se relacionam com mulheres ou outras pessoas lidas como mulheres .

Torna-te sócia para ajudares a tornar tudo isto possível e para que possamos chegar a mais lésbicas!

Seleciona o link abaixo para acederes à ficha de inscrição e começa a fazer parte desta família =)

Ficha de inscrição: