Bruna, nascida em 1991, em Lisboa. Sempre foi diferente, mesmo em criança sempre teve as suas próprias ideias e apesar dos pesares considera-se uma sortuda por assim ter sido, o que a tornou uma ativista desde então.
Formada na área da banca, por um mero acaso. Começou os primeiros passos na luta de direitos para a comunidade LGBTQIA+ por fazer parte de uma network dedicada a trazer conscientização à comunidade no seu local de trabalho, até conhecer o Clube Safo e desviar essa dedicação para o mesmo.
A sua paixão está focada nas artes, mais especificamente na arte de viver e de se desenvolver como o ser humano que é nesta sociedade.
A sua maior motivação no clube safo é trazer a representatividade que nunca teve quando mais precisou ao ser uma mulher lésbica da comunidade negra.
O que deseja para o Clube Safo: que abra espaços na sociedade para mulheres que amam mulheres, para que assim a representatividade traga conscientização e que a sociedade não se esqueça que existimos, somos válidas e merecemos respeito e espaço nela.