Sarau Sáfico

16 junho / Casa do Comum

O Sarau Sáfico, é um espaço de visibilidade, partilha e celebração através da poesia e música, daquela que é a vivência de lésbicas*.

Sendo também universal em tanta coisa naquilo que é a experiência do que é simplesmente ser humana, não é apenas de questões queer que a poesia precisa de andar à volta. Ainda assim, este pauta por ser um espaço onde questões à volta destas vivências possam ser partilhadas e escutadas, sejam *mulheres, cis e trans e pessoas não binárias, que se identifiquem como lésbicas, bissexuais, pansexuais, queer, sáficas.

Não é necessário reserva, e sugere-se uma contribuição solidária com um mínimo de 3 euros.

Para sócias do Clube Safo, este valor é de 2 euros