Alice num mundo real

25 outubro 2020 / 17h / Instagram / Facebook

Clube do livro

Chegámos a outubro, mês da luta contra o cancro de mama, e o Clube do Livro apresenta-vos: "Alice num mundo real" de Susanna Martin e Isabel Franc, pela editora Levoir.

"A Alice que aqui se apresenta não vive no país das maravilhas. Passou por uma experiência que, lamentavelmente, é real e comum a muitas mulheres: Um cancro de mama. No entanto, graças ao seu espírito lutador, maluco e positivo soube dar a volta à situação. Nem o périplo da doença, nem os tratamentos agressivos nem a mastectomia lhe roubaram o sentido de humor. A protagonista desta história conta-nos a sua aventura partindo de um lema muito simples: a vida depois do cancro nunca mais é igual... mas vai dar ao mesmo. Uma visão muito irónica e contagiante da vida".

Vamos partilhar contigo as nossas opiniões, acompanha-nos através do instagram e facebook.

Bem-vinda

Se és associada do Clube Safo inicia sessão para aceder a todas as edições do boletim Zona Livre.

Quero tornar-me sócia