Visibilidade Lésbica 26 de Abril

abril 2022

O dia da Visibilidade Lésbica celebra-se a 26 de Abril mas quisemos dar-lhe uma semana de atividades para nos celebrarmos, conhecermos, estarmos juntas e contarmos as nossas histórias.

Dia 28 de Abril voltamos a encontrar-nos no restaurante

D'As Beatas para um jantar só nosso.

Reserva já o teu lugar por 3€ através do link: https://billetto.pt/.../jantarada-da-visibilidade... ou por MBAY para o 969926694

Dia 29 de Abril OCUPAMOS o TRUMPS com o tema VISIBILIDADE LÉSBICA das 22h até às 23:30, para começarmos o fim de semana da melhor maneira.

Dia 30 de Abril ValSaramos a partir das 14h com poesia e música, num ambiente aconchegante para estarmos e celebrarmos juntas.

#visibilidadelesbica #lesbianvisibilityweek #diadavisibilidadelesbica #lesbica #ClubeSafo