Autora: Clube Safo / Publicado em:

Países liderados por mulheres apresentam menores taxas de mortalidade pelo Covid-19

A Alemanha, de Angela Merkel, tem uma taxa de mortalidade baixa, cerca de 1,6%.

A Nova Zelândia, liderada por Jacinda Arden, também se destacou com apenas 9 mortes.

Precavida, a presidente de Taiwan, Tsai Ing-wen, tomou as primeiras medidas em 21/12/19 e o país tem poucas ocorrências.

Sanna Marin, da Finlândia, mantém um número baixíssimo de infectados — apenas 3 mil.

A Islândia, de Katrín Kajobsdóttir, oferece testes gratuitos para todos registrando apenas 1,7 mil casos e apenas 8 mortos.