Autora

Autora: Clube Safo / Publicado em:

Celebrar, Ser, Resistir, Lutar Dia da Visibilidade Lésbica - 26 de Abril

26 de Abril - Dia da Visibilidade Lésbica

A todas as que vieram antes de nós, que tornaram possível estarmos, sermos, celebrarmos, resistirmos e lutarmos. A visibilidade de todas as pessoas lésbicas, mulheres, pessoas não binárias, cisgénero ou trans continua a ser algo importante. Podermos existir plenitude continua a ser uma luta e por isso existirmos de forma visível é também uma forma de resistência, contra a heteronormatividade, contra o patriarcado, o machismo e enquanto possibilidade para uma vida mais plena e verdadeira com quem somos e amamos.

Celebrar as nossas existências, quem veio antes de nós e palmilhou o caminho para que hoje também nós pudéssemos ser e estar, com mais direitos, é revolucionário.

Continuamos a fazer revolução, a fazer liberdade, a fazer os caminhos necessários para que mais, como nós possam viver visíveis, sem medo.

#visibilidadelesbica #lesbianvisibilityweek #diadavisibilidadelesbica #lesbica #ClubeSafo